DownMT2

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um servidor privado espetacular... Sem ti não é o mesmo.... Disfruta ao máximo dele e traz amigos =)


4 participantes

    Jogador BilaxDark banido. Vejam porquê

    avatar
    [GA]Bruno
    GA


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 05/03/2011

    Jogador BilaxDark banido. Vejam porquê Empty Jogador BilaxDark banido. Vejam porquê

    Mensagem  [GA]Bruno Seg Mar 07, 2011 8:16 am

    Ora muito boas tardes comunidade, ora bem estava eu no meu char [GA] quando de repente aparece um tal jogador BilaxDark, ele chega-se ao pé de um GM, e pergunta-lhe "O que dão os GM's? , Dão skills a P?" Ora bem como vi esta situação, tive me que meter, nessa altura eu digo-lhe apenas isto: "Os GM's não dão nada, lá por ser hamachi pensas que damos alguma coisa?" Ele de seguida diz-me isto "LOOOL vocês pensam que assim vão ter muitos jogadores" Eu respondi-lhe à letra, Quem quiser jogar esteja à vontade quem não quiser que saia, depois não sei o que se passou com o rapaz, começo-me a insultar a dizer que o meu servidor não prestava e ainda meteu a minha família ao barulho. Eu ai tive de agir, além de o ter banido, ele ainda me desafiou a pedir ban ai prontos fui à base de dados e bani o pobre rapaz. Eu quero que cheguem à conclusão que não vale a pena insultar nenhum GM, não vale a pena pedir itens pois está nas regras quem pedir itens leva ban, espero que pensem bem nestas vossas atitudes.
    Cumprimentos [GA]Bruno
    avatar
    TomRaider


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 05/03/2011

    Jogador BilaxDark banido. Vejam porquê Empty Re: Jogador BilaxDark banido. Vejam porquê

    Mensagem  TomRaider Seg Mar 07, 2011 9:13 am

    Oi implenta um codigo que ta na base dados que vais o "dono da vila oque ta no centro e tens opçao banir e escreves o nome" o entao se nao consegires activas o codigo e metes quando queres banir vou dar exemplo do nome do jogador "baner_xico" sem aspas fazes isto e automaticamrente banido Cumz
    avatar
    [GM]Nestle


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 06/03/2011
    Idade : 32
    Localização : Viana do Castelo

    Jogador BilaxDark banido. Vejam porquê Empty Re: Jogador BilaxDark banido. Vejam porquê

    Mensagem  [GM]Nestle Seg Mar 07, 2011 2:14 pm

    Ban permanente .
    [GM]JustYang
    [GM]JustYang


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 05/03/2011

    Jogador BilaxDark banido. Vejam porquê Empty Re: Jogador BilaxDark banido. Vejam porquê

    Mensagem  [GM]JustYang Ter Mar 08, 2011 4:01 am

    E Acho Muito Bem ...
    Vou Fechar o Tópico Para Evitar Um Certo Spam

    Jogador BilaxDark banido. Vejam porquê 29f2td5

    Conteúdo patrocinado


    Jogador BilaxDark banido. Vejam porquê Empty Re: Jogador BilaxDark banido. Vejam porquê

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Jul 01, 2024 4:58 am