DownMT2

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um servidor privado espetacular... Sem ti não é o mesmo.... Disfruta ao máximo dele e traz amigos =)


    O porquê/razão de tanto lag e de tanto reboot.

    avatar
    [GA]Bruno
    GA


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 05/03/2011

    O porquê/razão de tanto lag e de tanto reboot. Empty O porquê/razão de tanto lag e de tanto reboot.

    Mensagem  [GA]Bruno Dom Mar 06, 2011 11:42 am

    Boas tardes comunidade vim explicar o motivo de tanto reboot e de tanto lag, ora bem começamos pelo o lag, o host é caseiro ou seja é o nosso [SGA]Down que mantêm o servidor on, ele como tem uma net fraquita temos vindo a ter lag com ele in-game, mas não só ele não poderá ver o seu fantástico trabalho in-game, por causa dos player's que acusam o servidor de ter lag. O lag já expliquei tudo agora passemos à parte dos reboot's, ora bem eu como falei nas novas files ao [SGA]Down não deparei que não trazia pedras +4 etc, ora bem, tive de estar no navicat a mexer e a ver os ID's dos NPC's e deparei-me com uma coisa terrível, não tinha o ID da loja geral procurei procurei e nada, até que me lembrei de um NPC que tinha lá 1 item e nunca era utilizado, esse NPC era o lenhador, ai tive a brilhante ideia de meter as pedras +4 no lenhador tive aqui cerca de 2 horas a encontrar a tal solução que depois encontrei, quero que tirem daqui a conclusão que têem de ter paciência do lag e dos reboot's, para a semana ou seja esta semana nada disso irá acontecer, se tudo correr bem no novo host.
    Cumprimentos da equipa DownMT2

      Data/hora atual: Seg Jul 01, 2024 5:01 am